why fourteen stevia



raposas
A raposa é o animal inteligente e astuto. Actualmente, existem 27 espécies de raposas, mas realmente, apenas 12 pertencem ao género raposas Vulpes, estes animais são os mais pequenos cães, no entanto, eles têm características diferentes.

zorrosEn Em primeiro lugar, a raposa não latir como outros cães, nem vivem em bandos, sozinho preferem caminhar em seu próprio país. As raposas são animais noturnos, de modo que eles serão ativos à noite, é estranho vê-los movendo-se durante o dia, e quando o fazem é porque algo está errado neste caso pode estar à procura de fontes de alimentos, pode estar doente, ou escapando ameaças do seu ambiente natural. Uma das maiores ameaças para as raposas são seres humanos, porque muitas vezes invadem seus habitats. Seres humanos raposas caça principalmente para suas peles, esta era uma vez um problema agora dias peles destes animais não têm a mesma demanda no mercado.

A raposa é considerado um animal de tamanho médio e tamanho real pode variar dependendo da espécie de TI. Este animal pode se desenvolver em qualquer área, porque é altamente adaptável a mudanças no seu ambiente, que é por isso que nesses lugares o seu desenvolvimento é bom, controlado em alguns períodos de caça é permitida, caso contrário, muitos dos eles morreriam de fome.

As raposas são animais de cor vermelha e marrom, e também têm áreas brancas em seu corpo. Eles são cães pequenos com longos narizes e orelhas pontiagudas. Têm excelente audição e olfato que lhes permite evitar o perigo e encontrar fontes de alimento.

Raposas comer uma variedade de alimentos, tais como coelhos, besouros, worms e fruticultura no seu ambiente. Eles também são conhecidos para consumir alimentos que as pessoas descartados. Estes animais foram cavando em latas de lixo para encontrar comida. A anatomia das raposas é projetado para dar-lhe a velocidade quando vai para capturar suas presas.

Raposas podem ser encontrados em uma variedade de ambientes, incluindo planícies, montanhas, lugares frios, e até mesmo em áreas desérticas. Há muito poucos lugares onde este animal não é capaz de sobreviver. As raposas são animais impopulares e são normalmente associados com o mal.

Os seres humanos parecem ser a maior ameaça para a sobrevivência destes animais. Em geral, agora, raposas têm preocupações, no entanto, os números são muito menos do que eram antes. Atualmente muitas espécies desapareceram, e por causa deste programa estão a ser implementadas para a sua conservação.

Na raposa tem sido de muita pesquisa é por isso que alguns foram transferidos com sucesso para a Austrália, onde eles estão desenvolvendo muito bem. Raposas crescem muito bem em cativeiro e não pode ser estudado com mais calma. Eles são animais fascinantes e ainda tem que aprender muito sobre eles.

Um problema sério com raposas é que eles são susceptíveis a doenças diferentes que existem na natureza. Estes animais são solitários e isso faz com que muitos problemas que os afectam, é por isso que um grande número de raposas morreram, no entanto, a sua capacidade de se adaptar bem à mudança, que sempre lhes permitiu aumentar em número.

Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre raposas.

Como grandes são as raposas?

O peso médio de uma raposa do sexo masculino na Europa é de 6,8 kg (15 libras), para uma fêmea 5,7 kg (12,5 lbs). raposas mais pesados ​​podem pesar até 10 kg e excesso de peso é em grande parte devido à gordura acumulada. Colocar isso em perspectiva, as raposas são ligeiramente mais pesado do que um gato média, mas menos de metade do peso e cerca de três quartos da altura de um galgo. Então, raposas são animais pequenos, embora a sua pele longa faz com que pareçam maiores do que realmente são.

Quanto tempo ao vivo raposas?


raposa nova Grisén natureza, não muito tempo: as taxas de mortalidade variam geralmente entre 50% e 70% ao ano. 50% por ano, apenas um quarto das raposas viver até dois anos de idade, 12% para três anos, 6% de quatro anos, e muito poucos vivem mais de seis anos. Excepcionalmente, uma raposa selvagem pode sobreviver dez anos, mas aí já vai sofrer de artrite e perdeu a maioria de seus dentes. Em cativeiro, raposas podem viver até quatorze anos.

Não raposas caçam em bandos?

Não: este é um mito. Raposas caçar sozinho, e é raro ver dois ou mais raposas adultos juntos. Raposas mover e caçar sozinho, às vezes eles se encontram outras raposas à noite, mas esses contatos sociais geralmente não duram mais de um minuto ou dois. Durante o Verão, os filhotes do sexo feminino pode seguir quando fora de caça, a fêmea geralmente caçar sozinho e vai levar comida para cachorros que parecem aprender observando sua mãe em vez de participar na caça.

Não raposas matar e comer os seus jovens?

Ele não é tão comum, mas acontece. Se mais de uma raposa fêmea em um grupo dá à luz, a ninhada de subordinado raposa é por vezes (mas nem sempre), mortos, quer por si ou pela cadela dominante, os filhotes são frequentemente consumidos mais tarde. Muito raramente, uma raposa pode matar mais filhotes de raposa em um território adjacente e trazê-los de volta para os seus próprios filhotes para comer.

São os filhotes matar e comer uns aos outros?

Nas primeiras semanas de vida, os filhotes lutar para estabelecer uma posição dominante, e os filhotes mais fracos podem ser removidos: cerca de 20% dos filhotes morrem nas primeiras quatro semanas de vida, provavelmente como resultado dessas lutas. Qualquer filhote morto, é provável ser comido por seus companheiros de ninhada, não há nenhuma razão para perder essa valiosa fonte de alimento.

Não raposas têm predadores naturais?

Sim: na Europa e América raposas adultos são por vezes mortos por Golden Eagles, texugos, lobos, coiotes, ursos e muitos outros predadores. No entanto, o número de mortos é geralmente baixo, exceto para os coiotes, não acreditava ter impacto significativo sobre o número de raposas.

Quando é que a caça à raposa?

A forma moderna de caça à raposa, onde as pessoas caçam raposas com um bando de cachorros, é uma invenção relativamente moderna, que datam do segundo semestre de 1700.

colibris
Colibris ou beija-flor é uma espécie de pássaro pequeno com o qual muitas pessoas estão familiarizados. Existem 343 espécies identificadas de beija-flores vivem em regiões nas Américas, do Norte e do Sul. Devido ao seu grande número de espécies estão localizadas como a segunda maior família de aves no mundo.

colibris colibríesEl variam em tamanho, dependendo das espécies. Para lhe dar uma ideia de seu tamanho, a menor espécie pesa cerca de 2,2 gramas e maiores cerca de 20 gramas. Quanto menor o beija-flor abelha e também é menor pássaro do mundo.

Estes pássaros bonitos são nomeados o toque de suas asas que buzz. Eles são, na verdade, a menor de todas as aves do mundo, eles também são os menos entre Tipo de vertebrados, que muitas vezes são intensamente estudados pelos pesquisadores.

Outra razão pela qual o beija-flor é tão amado e pesquisado tem a ver com o fato de que ele tem a capacidade de se mover de maneiras que outras aves não pode. É a única espécie do pássaro pode voar em todas as direções, o que inclui para trás e até mesmo de cabeça para baixo.

Hummingbird alimentandoseDurante mais frios épocas do ano, beija-flores migram até 500 milhas, é capaz de cobrir grandes distâncias todos os dias. O Golfo do México é uma das áreas mais comuns onde são cuidadas durante o período de migração e tornou-se um lugar muito comum para os observadores de aves.

Os rituais de acasalamento beija-flor também são interessantes. Conhecido como o namoro de mergulho, os machos subir, pelo menos, 60 pés no ar e, em seguida, cair rapidamente, fazer uma inversão de marcha, e reconstruí-lo, continue com este processo até que você tenha a atenção de uma mulher com a qual pode acasalar.

Muitos tipos de alimentos consumidos por beija-flores. Principalmente eles se alimentam de açúcar seiva e também comem pólen e até mesmo pequenos insetos, como uma maneira de obter proteína. Estas aves podem comer até 3 vezes o seu próprio peso em comida todos os dias. Há rumores sobre beija-flores hibernando, mas muitas pessoas descartar, embora isto tem alguma verdade.

Enquanto estas aves não tem uma temporada típica para hibernar, eles vão fazer se eles economizar energia por causa da falta de alimentos. Então, seu metabolismo desacelera para uma velocidade extremamente baixa, e pode continuar a sobreviver. Muitas pessoas oferece alimentadores de pássaros em seus jardins, onde beija-flores vêm para comer, é uma ótima maneira de ajudar essas aves para prosperar. Ao mesmo tempo, muitas pessoas acham grande alegria de ter estas aves em seu quintal, de modo que a troca funciona bem para os seres humanos e natureza.

A expectativa de vida para o colibri é muitas vezes muito curto, a maioria deles não vivem para além do seu primeiro ano de vida e aqueles que normalmente só vivem até aos 4 anos. Em muitos lugares estes beija-flores estão lutando para sobreviver porque seu habitat natural está sendo destruído.

Problemas com madeira serrada, escassez de alimentos, e até mesmo produtos químicos e outros elementos do ambiente, resultaram em declínio acentuado no número de algumas das espécies de beija-flor. E apesar dos esforços de educação e conservação pode ser muito difícil de obter esses números sobem.

Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre beija-flores.
Como o nome ou Hummingbird Hummingbird?

I beija-flor ou beija-flores têm o seu nome por causa do zumbido única que eles fazem com suas asas durante o vôo.

Onde eles vivem beija-flores?


Beija-flores vivem apenas nas Américas, por definição, as Américas inclui Norte, Central e América do Sul.

Quantas espécies de beija-flores existem?

Há um pouco mais de 325 espécies de beija-flores do mundo.

Quanto tempo eu vivo um beija-flor?

A vida útil de um beija-flor em cativeiro é de 15-17 anos. Na natureza não é geralmente vivem tanto quanto em cativeiro.

alimentador colibrí¿Qué se eu colocar um alimentador do colibri no meu quintal?

Alguns beija-flores estavam em declínio no passado, mas devido aos alimentadores de casa e mais flores plantadas em jardins nas Américas, na verdade, ter ajudado a população de beija-flores.

Você beija-flores ajudar a polinizar as flores?

Sim, beija-flores ajudar a dispersão de pólen de flor em flor.

O quão rápido o coração bate um pouco de beija-flor?

Batimento cardíaco de um beija-flor pode atingir um máximo de cerca de 1.200 batimentos por minuto.

Beija-flores parecem ser muito inteligente, é verdade?

Sim, beija-flores são muito inteligentes, de fato, um beija-flor tem o maior cérebro no mundo das aves em proporção ao seu tamanho corporal.

É verdade que os colibris são os menores aves do mundo?

Sim, o beija-flor abelha cubana é a menor ave da família Trochilidae e é considerado menor pássaro do mundo. Eles são cerca de 2 a 2 ½ polegadas de comprimento e pesa apenas 0,06 onças Eles foram nomeados de acordo com seu tamanho, o que é, literalmente, sobre o tamanho de uma abelha.

beija-flores é preciso de um poleiro para comer?

Fornecer um poleiro para comer beija-flor é vantajoso para o pássaro porque os ajuda a economizar energia valiosa.

O que é o maior beija-flor do mundo?

A maior do colibri mundo é o giga Patagônia ou mais comumente chamado de beija-flor gigante. Ele tem um tamanho de cerca de 8? Polegadas.

É beija-flores passam a maior parte do seu tempo à procura de comida?

Não, é interessante que beija-flores gastar mais de metade do seu tempo preening, chilrear ou apenas pendurado para fora

Será que o beija-flor tem inimigos?

Infelizmente ele tem predadores, que podem incluir corvos, gaios, sapos, lagartos, ratos, roadrunners, cobras, esquilos e ratos.

É verdade que um beija-flor pode voar para trás?

Sim, é verdade, o beija-flor é o único pássaro no mundo que podem voar para trás. O beija-flor pode pairar e voar para frente, para trás, para cima, para baixo e para trás.

É verdade que beija-flores são iridescentes em cores, estão em negrito na natureza, ea maioria são territorial?

Sim, é claro, e eles também são um dos mais populares.